A Prefeitura de Aquiraz,
através da Secretaria de Administração e Planejamento, convoca todos os
servidores efetivos, aposentados e pensionistas municipais para participar do
recadastramento destinado à atualização periódica dos dados sobre o
funcionalismo. O objetivo é traçar políticas de valorização do servidor
público, bem como adequar a distribuição dos recursos humanos da Administração
Municipal.
O recadastramento será
coordenado pela Secretaria de Administração e Planejamento junto ao órgão de
pessoal da pasta onde é lotado o servidor. O trabalho será realizado no período
de 19 de janeiro a 6 de fevereiro de 2015. Os servidores deverão comparecer à
sede da Secretaria de Administração e Planejamento, localizada na Rua Virgílio
Coelho, nº 112, Centro, no horário de 8 horas às 11 h 30 min e de 13 horas às
16 h 30 min.
O recadastramento será
feito mediante a entrega da cópia do decreto – Formulário de recadastramento
deste decreto, anexado aos documentos abaixo relacionados:
a) Comprovante de endereço atualizado;
b) Comprovante dos dados da conta corrente;
c) Comprovante de registro em órgão de classe, quando se
tratar de profissão regulamentada;
d) Certidão de casamento, quando for o caso;
e) Certidão de nascimento dos filhos, quando houver;
f) Documento de identidade reconhecido legalmente em
território nacional, com fotografia, ou certidão de nascimento dos dependentes
legais, se houver, e documento que comprove legalmente a condição de
dependência;
g) Cartão de vacinação dos filhos menores de seis anos, se
for o caso;
h) Comprovante de escolaridade dos dependentes até 14 anos
se for o caso.
O não comparecimento ou
a apresentação de informações incorretas ou incompletas implicarão na suspensão
do pagamento de salário do servidor até que sejam sanadas as falhas.
Mais informações:
Secretaria de
Administração e Planejamento
Rua Francisco Câmara,
98, Centro
Aquiraz/Ce - CEP
61.700-000
Fone: (85) 3361.1854
E-mails:
seap@aquiraz.ce.gov.br
Site:
www.seap.aquiraz.ce.gov.br
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