sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Aniversário do Município de Pindoretama


Por Ricardo Costa, de Pindoretama – CE.


Hoje 7 de Setembro, o município de Pindoretama completa mais um ano de emancipação política, comemorando 25 anos de batalhas e conquista. Uma cidade jovem, porém, com uma visão voltada para o futuro. Assim, a Revista Litoral Leste parabeniza a todos os munícipes por essa data especial.

A partir das 20:00h. acontecerá festa dançante na Praça da Cidadania, com as seguintes atrações: Guilherme Dantas, Pé de Ouro e Ítalo e Renno.


 Parabéns Pindoretama! Os teus filhos se orgulham de ti!!!


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Intercambio Faculdade do Vale do Jaguaribe e Universidade de Keio


Por Cleide Bravo, de Aracati – CE.

A Faculdade do Vale do Jaguaribe, por três anos consecutivos, mantém intercambio com a Universidade de Keio, Japão, para realização de estudos nas áreas de doenças crônicas, parasitoses e situações de saúde, nas comunidades do município de Aracati.

No período de 27 a 29 de agosto do corrente ano os Acadêmicos de Enfermagem da FVJ e os Acadêmicos de Medicina da Universidade de Keio/Japão, trabalharam em conjunto na realização da pesquisa sobre a Qualidade de Vida e Saúde das Crianças e Adolescentes da Escola de Ensino Fundamental Antônio Monteiro, no bairro Pedregal, em Aracati.

O estudo contemplou a investigação das condições gerais de vida, com a realização de exame físico, contemplando o exame dentário, medição dos níveis pressóricos e antropométricos dos estudantes que se encontravam na escola naquele momento.

O intercambio cultural, acadêmico e científico da pesquisa proporciona aos Acadêmicos envolvidos o aprimoramento do conhecimento adquirido durante os cursos e a incorporação de novas técnicas e dinâmicas de trabalho, evidenciado pelos depoimentos verbalizados durante o momento de enceramento que aconteceu no último dia 29, no Auditório Desembargador Antônio Carlos Chaves Antero, na Faculdade do Vale do Jaguaribe.

Fonte e mais fotos do evento neste link

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Inicia o LiquidAracati


Por Cleide Bravo, de Aracati – CE.


Descontos de 20 a 70 % é o que será oferecido aos consumidores do LiquidAracati, promoção da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Várias empresas já aderiram a campanha, que terá além dos preços atrativos o sorteio de uma TV de Led de 32”+ uma Atena Sky livre para os clientes que comprarem nas lojas participantes, e um Tablet para o vendedor do cliente sorteado.

O atrativo da promoção está na variedade de itens oferecidos com descontos significativos e nos sorteios para clientes e vendedores.

Comprando nas empresas participantes o consumidor garante seu cupom e concorrerá no final da campanha a uma TV de 32" + uma Antena Sky Livre, e o vendedor do cliente sorteado ganhará um lindo Tablet.

O LiquidAracati acontece de 1 a 15 de setembro 2012.

Consulte o regulamento neste link

http://www.cdlaracati.com.br/novo/regulamentos/REGULAMENTO_LIQUIDARACATI_2012.pdf

Fonte: CDL