sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeito Ivan Silvério e o Deputado Estadual Evandro Leitão participam de audiência com Secretário de Segurança



Acompanhado do deputado estadual Evandro Leitão, o Prefeito de Aracati Ivan Silvério, participou na noite de ontem (29/01), de uma audiência com o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, quando na ocasião, entregou em mãos um documento solicitando do secretário Delci Teixeira, maior atenção no período do Carnaval para o município de Aracati, tendo em vista o grande número de foliões e turistas que chegam ao município nessa época momina.


Tal solicitação foi acatada de imediato pelo secretário, que mesmo recém empossado na pasta, mostrou ter conhecimento do sucesso que é o Carnaval de Aracati.


O Prefeito Ivan Silvério, apoiado pela a ação do deputado estadual Evandro Leitão, reivindicou também em nome da população aracatiense maior esforço da SSPDS com relação à segurança dos munícipes, pois a situação tem se agravado a cada dia.


Participaram da audiência também o comandante da Guarda Municipal de Aracati, Manoel Monte, seu adjunto, Marcos Vinícius e o líder comunitário, Lionaldo Brito, que no ato representou as comunidades do interior.


Para o Prefeito Ivan Silvério, a audiência foi bastante proveitosa, agora aguarda e conta com as ações práticas para o bem da população aracatiense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário