quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Aquiraz: Vereador Ricardsson Santana visita escolas públicas municipais

Por Josias Maciel, da Redação.


Vereador do PC do B visitou a EMEF Luiz Eduardo Studart Gomes (Praia do Presídio), e foi recepcionado pelo diretor Ricardo Costa. Já na EMEF Tia Alzira (Iguape), Ricardsson Santana foi recebido pela diretora Rosa Alves.
O vereador Ricardsson Santana está visitando as escolas do Distrito de Iguape. Filho de Professora da rede municipal de ensino, o vereador tem se destacado na defesa do magistério e da educação de qualidade. “Como filho de professora e agora ‘estando vereador’ tenho percebido o quanto podemos avançar na educação do nosso município. Temos educadores comprometidos e uma estrutura a crescer”, explicou Ricardsson.


A primeira visita foi no Distrito do Iguape, na EMEF Tia Alzira. O vereador foi recepcionado pela diretora Rosa Alves, que apresentou ao vereador as novas instalações da escola. “Visitar essa escola é mais que trabalho. É como visitar uma amiga, já que a diretora Rosa é companheira de minha mãe por muitos anos no magistério. Sem dúvida ela é um exemplo a se seguir”, destacou o vereador.


Na EMEF Luiz Eduardo Studart Gomes na Praia do Presídio o vereador foi recepcionado pelo Diretor Ricardo Costa, o qual apresentou ao parlamentar várias demandas daquela instituição de ensino a fim de melhor servir a toda comunidade escolar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário