segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Parceria com Canal TCM fortalecerá o turismo de Icapuí

Prefeitura Municipal de Icapuí firmou parceria com o Canal TCM, de Mossoró.

O objetivo é promover as belezas naturais, as opções de lazer e todos os atrativos turísticos do nosso município. A TCM, canal de TV por assinatura, tem grande audiência no estado do Rio Grande do Norte, principalmente em Mossoró. O governo municipal prentende atrair mais turistas mossoroenses para conhecerem nossas praias, nossa gastronomia e tudo que Icapuí tem a oferecer. Mossoró fica a somente 60 km de distância, o que explica a boa visitação à nossa cidade. Os mossoroenses há tempos descobriram as belezas e a tranquilidade das nossas praias, com destaque para Tremembé e Praia do Ceará. A ideia é mostrar que Icapuí possui outros pontos que merecem ser visitados. 

O prefeito Jerônimo Reis concedeu entrevista à equipe da TCM, que está fazendo a cobertura dos eventos comemorativos dos 31 anos de emancipação de Icapuí. "Essa ação é um grande salto para o desenvolvimento econômico do município, através de divulgação de nosso potencial turístico", disse Jerônimo. A iniciativa da parceria é da Secretaria de Turismo e Esportes, sob o comando de Sérgio Araújo. 

Segundo Sérgio, a ideia deste projeto é realizar uma grande campanha de marketing, para promoção dos potenciais turísticos de Icapuí, visando a mostrar nossas belezas naturais, atrativos gastronômicos, entre outros, principalmente aos turistas mossoroenses. Além do Programa Verão TCM, o canal fará inserções em sua programação voltada ao turismo regional. 
O resultado dessa parceria com a TV já pode ser no Portal TCM no Youtube. Icapuí foi destaque no programa Verão TCM, gravado nas praias de Tibau. O programa mostrou nosso litoral, com belas imagens aéreas de nossos pontos turísticos. 

Assista o programa Verão TCM 2015, sobre Icapuí,  clicando aqui: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário