quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Icapuí: Incêndio destrói casa de médico e esposa grávida; casal fica ferido

Conforme o Destacamento da PM, o profissional da saúde é conhecido na cidade por doutor André e trabalhava no hospital municipal de Icapuí
Casal estava dentro da residência no momento do incêndio
Um incêndio destruiu a parte interna da casa de um médico e de sua esposa, que estariagrávida, em Icapuí, distante 202,3 km de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira, 28. Ocasal ficou ferido e socorrido a um hospital de Fortaleza, segundo informações do Destacamento da Polícia Militar (PM), do município. 



Conforme o órgão militar, o casal estava dentro da casa, localizada na vila Jardim Paraíso, quando o incêndio começou. Populares perceberam o que estavam acontecendo e acionaram a Polícia. Antes que os policiais chegassem, a população teve a iniciativa de tentar controlar as chamas com uma mangueira. Segundo Destacamento de Icapuí, o médico e a esposa foram resgatados por populares.



De acordo com o site Icapuí Patrulha, o médico teria sofrido 30% de queimaduras de segundo grau pelo corpo, enquanto sua esposa, 15%. Conforme o Destacamento da PM, o profissional da saúde é conhecido na cidade por doutor André e trabalhava no hospital municipal.



A PM informou ao O POVO Online que a Perícia Forense realizou uma vistoria na residência para identificar a causa do incêndio.





Fonte: Redação O POVO Online (28/ 01/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário