terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Aquiraz: Privacidade e lazer à beira-mar

Marina do Barro Preto

Do agito ao descanso. Assim é o litoral do Ceará. E para quem prefere a segunda opção, a Praia do Barro Preto, localizada em Aquiraz, é um lugar aconchegante, onde se pode relaxar e tomar um refrescante banho de mar. Com uma boa faixa de areia e ondas que não deixam a desejar é também uma ótima opção para a prática de esportes náuticos.


A uma distância de 45 km desde Fortaleza, mesmo sendo rústica, esta praia conta com boa infraestrutura, que vai de bares que servem bebidas, petiscos e peixes frescos na beira do mar, a opções confortáveis de hospedagem, onde se destaca a pousada Marina Barro Preto.


Estrutura


A 150 metros do mar e de frente para a praia, o estabelecimento dispõe de 22 chalés, todos com varanda privativa, que podem ser do tipo standard (acomoda até duas pessoas), com ventilador, frigobar e TV; standard superior (ar-condicionado), passando pelo master (para até quatro pessoas) e master superior.


No quesito lazer, os hóspedes podem desfrutar de salão de jogos, playground e um parque aquático, contando com piscina para todos os tamanhos e gostos e um toboágua de 12 metros de altura, garantindo, assim, a diversão de adultos e crianças.


Completando a beleza do local, contornando todo a pousada, existem mais de 100 coqueiros, onde estão alamedas próprias para caminhadas. Por lá é possível contratar também passeios de buggies para as praias próximas.


Além disso, a pousada disponibiliza restaurante aberto ao público diariamente. Com cardápio variado, os pratos são servidos em ambiente que muito valoriza a paisagem do Barro Preto.


Para o Carnaval


Quem for por lá no carnaval, o estabelecimento está com pacote de cinco diárias a partir de R$ 1.050, que inclui café da manhã e quatro dias de almoço.


Mais informações


Marina do Barro Preto
Barro Preto - Aquiraz - CE
Tel: 30919675/3361.6166





Fonte: Turismo – Diário do Nordeste (28/ 01/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário