segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Beberibe: Tricampeão nos quadris dispensa favoritismo para o Rally Piocerá: “É imprevisível”


 Antônio Matos Junior, 35 anos, venceu as provas dos quadriciclos do Rally Piocerá em 2012, 2013 e 2014. Apesar disso, o maranhense dispensa o status de favorito para a 28ª edição da prova, que acontecerá entre os dias 25 e 30 de janeiro, no sertão nordestino dos estados do Piauí e Ceará. Ele alega que os desafios das trilhas são “imprevisíveis” e que é impossível indicar um vencedor antecipadamente.

“São muitos pilotos bons do Ceará, Bahia, daqui do Maranhão e de muitos outros estados. É uma prova muito disputada e imprevisível. Tudo será decidido nos ’90 minutos’. Mas, de qualquer forma, vou batalhar muito para tentar levar o tetracampeonato”, diz Antônio.

Consciente das dificuldades das trilhas nos quatro dias de prova, em mais de 1.000 quilômetros a serem percorridos, o tricampeão revelou que vem se preparando fisicamente para suportar a pressão e os desafios impostos pelo sertão. “Estou sempre me exercitando, na academia, andando, correndo. É importante ter essa resistência para aguentar manter um bom ritmo do início ao fim”, explica.

Largada

A largada oficial será em Teresina (PI), no dia 27 de janeiro. Porém, dois dias antes, os participantes farão as vistorias técnicas. Depois, haverá a largada promocional no Teresina Shopping. A edição de 2015 do Piocerá passará por cidades como Pedro II (PI), Crateús (CE), Quixadá (CE) e Beberibe (CE), destino final no dia 30.

Confira a programação completa

Inscrições

Os interessados em participar do Rally Piocerá podem fazer as inscrições até o dia 15 de janeiro. O cadastro deve ser feito através do site oficial do evento (www.piocera.com.br).

O Rally Piocerá tem patrocínio da Caixa Econômica e Postos Ipiranga; co-patrocínio Honda, Houston, Governo do Estado do Piauí e Governo do Estado do Ceará; apoio da Prefeitura de Teresina, Michelin, Revista da Moto e Revista Speedway; colaboração do Teresina Shopping, Sebrae (PI), Prefeitura de Pedro II, Prefeitura de Crateús, Prefeitura de Quixadá, Prefeitura de Beberibe, Prefeitura de Poranga, Prefeitura de Independência, Polícia Rodoviária Federal, 25º BC e 40º BI - Exército Brasileiro; parceria das ações sociais com a Óptica Jockey, APAE, ADI Produções e Rallyteca; supervisão de FMP - FMC / CBM, FCA / CBA e FCP - FCC / CBC.

VIPCOMM

Assessoria de imprensa do Enduro/Rally Piocerá 2015
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/cliente/piocera2015
Tel: (11) 3893-1010 





Nenhum comentário:

Postar um comentário