quinta-feira, 24 de abril de 2014

Icapuí: Prefeitura assessora artistas locais na elaboração de projetos


A Prefeitura Municipal de Icapuí, através da Secretaria da Educação e Cultura, está auxiliando os artistas locais a desenvolverem projetos de arte e cultura. O objetivo é incentivar as diversas formas de expressão artística em nosso munícipio.

O Governo Municipal disponibilizou técnicos da Assessoria de Elaboração de Projetos para desenvolver juntos com os artistas projetos nas áreas de música, teatro, dança, pintura, fotografia, literatura, entre outras. A formatação destes projetos é de suma importância para a captação de recursos, através da participação em editais publicados pelo Ministério da Cultura e outras entidades ligadas às artes. 

Oportunidades como a que a Secretaria de Cultura do Ceará - SECULT disponibiliza no 9º Edital de Incentivo às Artes, requerem a apresentação de projetos bem elaborados para serem aceitos. 

Os artistas interessados em transformar suas ideias em projetos, para que possam obter financiamentos, patrocínios e apoios, deverão procurar a Assessoria de Elaboração de Projetos, localizada na Sede da Secretaria da Educação e Cultura. O prazo limite para o cadastro de novos projetos é até o dia 02 de maio de 2014. 

Informações:
Antoniete Silva
Assessora de Elaboração de Projetos – SEDUC


Fonte: Rádio Educativa FM de Icapuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário