quinta-feira, 24 de abril de 2014

Inscrições abertas para o X FESTMAR - Festival Internacional de Teatro de Rua do Aracati

O Instituto Aracupira de Cultura Brasileira - IACB, organizador do X FESTMAR 2014, torna público á abertura para INSCRIÇÕES dos Grupos/CIAs Teatrais que queiram participar do festival Internacional de Teatro de Rua do Aracati, que acontecerá em Aracati - CE no período de 23 a 27 de julho de 2014.

Podem se inscrever qualquer grupo/CIA que pratique teatro de rua no Brasil e em qualquer outro País do Planeta Terra. LEIA MAIS
Pelo segundo ano consecutivo o FESTMAR será realizado pelo Instituto IACB e a Prefeitura Municipal do Aracati - CE. As inscrições tiveram início em 1º de fevereiro e segue até 1º de junho de 2014 e os resultados dos selecionados será divulgado entre os dias 02 a 30 de junho.

A Organização do X FESTMAR garantirá hospedagem , alimentação uma ajuda de custo para todos os 22 grupos/CIAs que irá participar do Festival em Aracati, bem como garantirá transporte do Aeroporto Internacional Pinto Martins em Fortaleza até Aracati - CE.

Para solicitar a ficha de inscrição, o regulamento, termo de compromisso e ficha dos atores basta entrar em contato através dos e-mails teobaldo65@gmail.com ou xicoizidio@bol.com.br 


Fonte: Instituto Aracupira

Nenhum comentário:

Postar um comentário