quinta-feira, 24 de abril de 2014

Icapuí: SEDEMA realiza seminário sobre Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P


A Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente - SEDEMA, atendendo à preocupação da gestão do prefeito Jerônimo Reis com as questões ambientais no município de Icapuí, realiza no dia 24 de abril, a partir das 14:00hs, no auditório da Pousada Icapuí, o seminário de apresentação do programa Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P. 

A Agenda Ambiental na Administração Pública trata-se de um programa do governo federal, que tem por objetivo promover o enfrentamento de problemas ambientais. Para isso, conta com a adesão dos entes públicos em todas as esferas de governo. 

O evento contará com a presença do prefeito municipal, gestores públicos e lideranças locais preocupados com as práticas de responsabilidade socioambiental em Icapuí. Na ocasião, dois técnicos do governo do estado do Ceará apresentarão o programa 3AP, a partir de eixos temáticos envolvendo as problemáticas ambientais e resoluções que poderão ser adotadas localmente.

A participação do município de Icapuí no 3AP é imprescindível para a implementação de políticas públicas de sustentabilidade. Para isso, é necessário obter certificação junto ao programa, para que as ações desenvolvidas possam ter continuidade e surtam os resultados desejados.


Fonte: http://www.icapui.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário