sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Icapuí: Jovens do Requenguela ganham Campo de Beach Soccer

Os jovens da Praia do Requenguela já podem desfrutar do campo de Beach Soccer entregue essa semana à comunidade. A Prefeitura de Icapuí, através da Secretaria de Turismo e Esportes em parceria com Associação de Moradores do Requenguela, adaptaram um terreno disponibilizado para a prática do Beach Soccer (Futebol de Areia). A ideia é levar o lazer e o esporte para a comunidade do requenguela. Além da prática esportiva, o local servirá também para as atividades do PELC com o agente social Joelmir Mello.


O terreno de aproximadamente 200 metros quadrados, recebeu cobertura de areia, terraplanagem, colocação de redes de proteção nas laterais e traves. O local será utilizado principalmente pelos jovens da comunidade, que até então, não tinham alternativas para a prática do esporte em local adequado. Tradicionalmente, os "rachas" do fim de tarde eram realizados à beira-mar, sem uma estrutura fixa como a que foi construída.


O secretário de Turismo e Esportes, Sérgio Araújo, ressaltou que ações simples como esta que contou com a participação da comunidade do Requenguela é que fazem a diferença. Com a participação de todos, o esporte em Icapuí tende a melhorar bastante.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário