terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Aracati: Cagece contrata empresa para implantação da adutora de Majorlândia e Região

Aracati é um dos oito municípios do Ceará contemplados com obras de ampliação, implantação ou melhoria de sistemas de abastecimento de água. Para isso, serão investidos cerca de R$ 78,3 milhões, com recursos do Governo Federal, provenientes do programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com contrapartida do Governo do Estado do Ceará. Os municípios beneficiados são Aracati, Tauá, Juazeiro do Norte, Itapipoca, Sobral, Russas, Quixadá e Caucaia.


Através do documento de 11/2015, a Cagece, por meio de licitação, contratou a Construtora Granito LTDA, para executar a Ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água das Localidades de Majorlândia, Quixaba, Pontal Cajui e Córrego dos Rodrigues em Aracati-Ce.


A obra custará 4.700.000,00 (quatro milhões e setecentos mil reais), a serem pagos em serviços efetivamente executados.


Para o prefeito Ivan Silvério, que recebeu a informação do diretor presidente da Cagece, Antônio José Câmara Fernandes, o Tonzé, “Essa é mais uma grande vitória da nossa Gestão e do povo aracatiense, pois foi uma obra trabalhada por nós junto ao Governo Cid Gomes e a primeira obra que será executada pelo Governo Camilo Santana, em nosso Aracati”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário