sábado, 14 de fevereiro de 2015

Litoral Leste | Estradas do Ceará têm BR-020 parada, CE-040 com trânsito intenso e CE-020 com lentidão

As estradas que saem de Fortaleza e levam às praias estão com trânsito intenso e em alguns trechos há congestio- namento e lentidão. O maior problema está na BR-020. Segundo O POVO apurou, uma colisão próximo ao encontro com a CE-040 deixa o trânsito parado no local. Na CE-020, no caminho da praia da Taíba com saída da cidade pela Mister Hall, o trânsito está fluindo, mas com um pouco de lentidão. Na CE-040, sentidos praias do leste, o fluxo de carros é intenso, mas flui normalmente. O acesso está tranquilo para a praia do Presídio.



Beberibe



Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que já houve três apreensões na entrada de Beberibe. Um carro e duas motos por atraso de licenciamento. Um motorista foi multado por se recusar a fazer o teste do bafômetro. Ele admitiu que estava bêbado. Em Beberibe está proibido paredão nas ruas. Apenas é permitido dentro das acasas. Em Morro Branco está permitido carro de som na rua, de 9h a 23h.



Prainha



"Na Prainha, falando de um modo geral em todo o Aquiraz, no momento, está tranquilo. A gente está orientando, evitando, porque aqui vai ser o Carnaval da paz, então o nosso objetivo é evitar acidentes, o motorista conduzir o carro alcoolizado...", conta a agente de trânsito Mileide Alves. "A expectativa maior é no Porto das Dunas (devido à festa promovida pela A3/Social Music) e no Iguape, que há uma maior concentração de foliões",completa.



Messejana



Em Messejana, extintores chegam nos postos a R$ 150 reais. Eles estão sendo oferecidos na rua que dá acesso às praias do leste.




Fonte: O povo (14/ 02/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário