sábado, 14 de fevereiro de 2015

Aquiraz: Programação de Carnaval no destino Beach Park Resort

O carnaval já tá logo aí! E quem vem pro Beach Park não pode perder a folia que vamos fazer! Confira o que programamos para fazer a sua alegria nesse feriadão:

No parque aquático, a folia tá garantida de 14 a 17/02:


10h25 e 11h – Personagens do Beach Park recepcionando os clientes;
11h05 – Apresentação de dança dos anos 50;
11h30 – Fanfarra de Carnaval (Local: Escadas Arca de Noé);
11h40 – Abertura oficial do Insano;
12h25 – Aqualokos ou Palhamédicos divertindo todo mundo;
13h50 – Musical Pira Piratas (Local: Ilha do Tesouro);
14h – Fanfarra de Carnaval (Local: Escadas Arca de Noé);
15h0 – Show da Turminha do parque;
16h50 – Pernas de Pau fazendo a alegria dos pequenos;
17h – Flash Mob de Carnaval;
17h13 – Apresentação de dança de despedida;
Já quem está hospedado nos resorts, pode conferir a programação especial no feriadão de carnaval com muitas atividades para todas as idades.


A criançada poderá participar das atividades recreativas e do bailinho de carnaval com um animado desfile de fantasias. Já os adultos terão atividades esportivas e oficina de máscaras de Carnaval e Samba na pérgula da Psicina do Suites, Wellness e Oceani .


As noites serão embaladas com a folia sertaneja da Bandanita, banda Batuque dos Camaleões fazendo o “carnaval do Brasil”, a Folia do humor com Alex Nogueira.


Na segunda-feira (16/02), destaque para o tradicional desfile do bloco de Carnaval “As virgens do Beach Park”, que acontece à tarde. Os hóspedes fantasiados de virgens farão um desfile dos resorts até a praia, onde participarão da eleição da virgem mais animada. E durante a noite de terça-feira (17/02) haverá um baile de Carnaval no parque para fechar a programação com chave de ouro nos Resorts Beach Park.




Nenhum comentário:

Postar um comentário