sábado, 14 de fevereiro de 2015

Aquiraz: Homem mata padrasto a facadas dentro de casa

Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens

Adriano estava deitado em uma rede, na casa dele, no Condomínio Residencial Morada do Sol, quando foi surpreendido pelo enteado, que o agrediu com facadas nas costas e no peito. O acusado conseguiu fugiu


Dois homicídios foram registrados na Região Metropolitana de Fortaleza na noite de sexta-feira. Um dos casos foi registrado em Maranguape e outro no na Localidade de Patacas, município de Aquiraz, na Região Metropolitana, quando um homem matou o padrasto dentro de casa com quatro facadas.



De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Adriano Ribeiro, de 22 anos, morava na mesma casa com a companheira e o acusado, que não teve o nome revelado. No fim da noite de sexta-feira, Adriano estava deitado em uma rede, na casa dele, no Condomínio Residencial Morada do Sol, quando foi surpreendido pelo enteado, que o agrediu com facadas. 



De acordo com o perito Paulo Cunha, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), a vítima apresentava quatro perfurações no corpo. Três nas costas e uma no peito esquerdo. Após praticar o crime, o acusado fugiu.



Durante a fuga, ele jogou a faca em um matagal. No entanto, a arma branca foi localizada, apreendida pela Polícia e entregue aos peritos. A Polícia não soube informar qual a motivação do crime. 



Outro crime


Na manhã deste sábado (14), outro homicídio foi registrado no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Conforme a Polícia, a vítima, identificada como João Pedro Santos, 21, foi morta a tiros, na Rua Letícia Braga. Os acusados não foram identificados. Após o crime, equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciaram as investigações.





Fonte: Polícia – Diário do Nordeste (14/ 02/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário