sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015 de Icapuí será Realizado por Patrocinadores

Diante das dificuldades financeiras ora enfrentadas pela Prefeitura Municipal de Icapuí, assim como outras cidades do estado do Ceará, o prefeito municipal Jerônimo Reis acatou a recomendação do Ministério Público para que não fosse utilizado recursos públicos na realização do carnaval deste ano. Tal medida levaram a tomada da decisão da não realização do evento pela Prefeitura Municipal.


Dessa forma, vários patrocinadores, entre pessoas físicas e jurídicas, se uniram para a realização do evento do Carnaval em Icapuí. A articulação está sendo feita pelo secretário de Turismo e Esportes, Sérgio Araújo, e o secretário de Saúde e Saneamento, Neto Rebouças, após concordância da Promotora de Justiça da Comarca de Icapuí, Dra. Paloma Milhomem. 


A Prefeitura Municipal de Icapuí dará o apoio apenas ao fornecimento das estruturas de segurança necessárias para a realização do evento, juntamente com a Polícia Militar, e cuidará da organização dos espaços onde acontecerá a concentração dos foliões. 


A programação do carnaval será composta dos tradicionais mela-melas e matinês de praias, animados por "paredões de som" devidamente cadastrados na Secretaria de Turismo e Esportes. Os interessado em contribuir com o evento deverão procurar Sérgio Araújo. As atrações durantes as noites serão definidas até amanhã, onde serão priorizadas as bandas locais.


De acordo com informações iniciais, está garantido as matinês nas praias de Tremembé, Redonda e Barreiras. Os mela-melas de Ibicuitaba, Mutamba e Cajuais também estão na programação. 
Maiores detalhes a qualquer momento!





Nenhum comentário:

Postar um comentário