segunda-feira, 4 de junho de 2012

Associação dos ídolos do Futebol Aracatiense homenageia Cleide Bravo

Por Cleide Bravo, de Aracati - CE



Associação dos ídolos do Futebol Aracatiense – AIFA,na noite de sábado último dia 02 de junho,na sua 18ª edição,com exposição de fotografias  e jogo beneficente,com craques do passado, homenageia a todos numa belíssima festa na Biblioteca Municipal de Aracati e contou com vários jogadores que brilharam em suas posições defendo a seleção de Aracati e campeonato Aracatiense.

Também foi homenageados os Radialistas Jucier Cunha, Bilau da FM Canoa, o garoto Marcos Vinícius de 10 anos que tem feito bonito em campeonatos Cearense e Brasileiro de Enxadrista representado a nossa cidade muito bem, e a Cleide Bravo da Rádio e TV sinal de Aracati pelo apoio e colaboração que os mesmos dão em sua grade de programação.

Todos os homenageados receberam uma placa de Mérito Desportista que levou o nome de um grande defensor do esporte Aracatiense Sr. João Garrancho já falecido, mas que contou com a presença dos filhos e netos.

O grande idealizador desse evento é Jerônimo Monteiro amante do futebol Aracatiense que com garra e carinho tem feito por vários anos essa homenagens aos grandes jogadores do passado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário