sábado, 9 de junho de 2012

Assalto à mão armada em plena luz do dia em Aracati


Por Cleide Bravo, de Aracati – CE

Por volta de 10:30 Horas de hoje, de ontem,na praça da comunicação,3 rapazes em duas  bicicletas. Armados de faca assaltaram a ex-primeira dama do município Regina Cardoso, a Teca e seu genro em frente a um supermercado ao lado da TV Sinal - A cidade de Aracati que era conhecida como uma cidade pacata, hoje as pessoas não tem mais aquela tranquilidade de outrora. A polícia militar e o Ronda do quarteirão estiveram presentes no local, após serem chamados, mas os assaltantes já tinham fugidos e os policiais conduziram as bicicletas e facas à delegacia e no começo da tarde os meliantes foram presos.


Mulher presa por tráfico de droga.

Quinta feira (07), por volta das 00h15min, na Rua Dragão do Mar, em Canoa Quebrada, Aracati-CE, depois de uma denúncia anônima, foi presa CLAUDIA OLIVEIRA DOS SANTOS, natural Aquiraz, desocupada, solteira, residente no Campo Verde, em Aracati, por ter sido encontrada com 57 pedras de crack. Com a infratora ainda foi apreendida a quantia de R$ 21,50 em espécie e um celular. Policiais Militares do Batalhão de Policiamento - BPTUR efetuaram a prisão da infratora e a conduziram juntamente com a droga; dinheiro e telefone com ela apreendidos a Unidade de Segurança Integrada - USI local onde foi autuada em flagrante.

Porte ilegal de arma

Nesta quarta feira (06), por volta das 21h20min, na Rua Duque de Caxias, em Aracati-CE, durante uma abordagem policial foi preso VALNEY BARBOSA DA SILVA, natural de Aracati, solteiro, desocupado, residente na Rua dos Franceses, bairro Nossa Senhora de Lourdes (Maloca), em virtude do mesmo se encontrar portando o revólver, calibre 38, capacidade para 05 tiros, municiado com 05 munições intactas. Policiais Militares abordaram e conduziram o referido indivíduo a Unidade de Segurança Integrada - USI local, bem como a arma com ele apreendida e ainda uma motocicleta Honda Biz, de cor rosa, ano 2012, de placa OIH 5272, que era conduzida por ele, para os devidos procedimentos.

Enquadrado na Lei Maria da Penha

Por volta das 23h10min, de quarta feira (06) na Rua Agapito dos Santos, centro de Aracati-CE, REGIANE MARIA DO NASCIMENTO SILVA, natural de Aracati, garçonete, divorciada, residente no endereço citado, foi vitima de ameaça e agressões físicas por parte de seu companheiro FRANCISCO MATEUS BERNARDO DA SILVA, natural de Aracati, eletricista, residente no mesmo endereço. Policiais Militares atenderam a ocorrência e após realizarem diligencias efetuaram a prisão do agressor por volta das 23h20min, na Rua Duque de Caxias, próximo a CAGECE, o qual foi conduzido a Unidade de Segurança Integrada - USI local para os devidos procedimentos.


Fonte: 1° CIA DO BPM- RUSSAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário