terça-feira, 15 de outubro de 2013

Idosos recebem carteiras em dia de atividades no Cras

A terceira idade do município de Aracati teve um dia diferente nesta sexta-feira (11), com várias atividades de lazer. O evento foi promovido pelo Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda do Governo Municipal de Aracati e aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social, o Cras, no Bairro de Fátima.
Os idosos foram recebidos às 8 horas, com um café da manhã. Em seguida houve uma solenidade com a presença da secretária de Assistência Social, Eline Gomes, da secretária do Conselho do Idoso, Euníce, além da coordenadora do Cras Luciene Feitosa, da coordenadora de proteção social básica, Sara Persivo, da assessora institucional do Governo, Sandra Martins, da representante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, dona Margarida e dos vereadores Ilda e Reginaldo, representando a Câmara Municipal de Aracati. Na solenidade foram entregues as carteiras dos idosos
Segundo a titular da pasta da Assistência Social, Eline Gomes, os idosos merecem toda atenção do município. “Para muitos não é nada, mas para eles é uma satisfação e ficamos felizes em proporcionar essa felicidade a eles”, ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário