sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Prefeito de Aracati faz entrega de filtros de tratamento de água em cinco localidades

Córrego dos Macacos, Lagoinha, Lagoa das Pedras, Lagoa das Caraúbas e Assentamento Umari. Essas foram as localidades beneficiadas com 210 filtros de fibra de 5 a 8 litros para tratamento de água aos moradores que tem cisterna de placa e tem renda mínima.
A entrega aconteceu nas localidades na noite desta terça-feira (9) e é uma parceria do Governo Municipal de Aracati, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pesca, Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda do município, Defesa Civil e Governo Federal. Durante a entrega estiveram presentes o prefeito de Aracati Ivan Silvério, a primeira-dama e secretaria de assistência social, Eline Gomes, o secretário de agricultura, José Magela da Silva, moradores e colaboradores do governo.
Segundo o prefeito Ivan Silvério, os filtros vão oferecer uma melhor qualidade de vida aos moradores, que vão poder usar a água das cisternas sem preocupação. O secretário de agricultura José Magela da Silva disse que na ocasião foram discutidos também assuntos como a preservação da floresta, das nascentes e da coleta de lixo.
Os moradores aprovaram a iniciativa do governo de entrega dos filtros. “Ficamos gratos com a presença do prefeito, que trouxe esses filtros. Com certeza a água vai ficar muito melhor”, ressaltou a moradora Claudiane Matos.

Fonte: http://www.aracati.ce.gov.br/prefeito-de-aracati-faz-entrega-de-filtros-de-tratamento-de-agua-em-cinco-localidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário