sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Aracati vence Crateús por 3 a 2 pela semifinal do Cearense de Futsal

Equipe do Vale do Jaguaribe larga na frente e se aproxima da final.
Horizonte vence Maracanã fora de casa na outra partida da noite
Aracati vence primeira semifinal do Cearense de Futsal (Foto: FCFS/Divulgação)

Aracati e Crateús se encontraram na noite desta terça-feira (8) pela partida de ida da semifinal do Campeonato Cearense de Futsal. O jogo foi realizado no Ginásio do Colégio Marista em Aracati e teve como vencedora a equipe da casa: 3 a 2 no placar.
O Crateús saiu na frente logo no inicio da partida. Denilson acertou belo chute no ângulo e abriu o marcador. O empate dos donos da casa não tardou. Wendel deixou tudo igual no placar logo em seguida com belo gol de calcanhar.
Empurrado pela torcida que lotou o Ginásio do Colégio Marista, o Aracati conseguiu a virada ainda na primeira etapa. Sol e Mar, camisa 10 da equipe, foi o responsável pelo segundo gol dos donos da casa.
Na segunda etapa, o Crateús partiu para cima e passou a pressionar em busca do empate. As investidas dos visitantes deram certo e o goleiro Lambão acabou marcando o segundo gol da equipe.
No entanto, a alegria do Crateús não durou muito tempo. Madson se tornou o herói da partida marcando o gol da vitória para o Aracati no final da partida.

Horizonte sai na frente

Mais cedo, Maracanã e Horizonte fizeram o primeiro jogo da outra semifinal no Ginásio do IFCE, em Maracanaú. Diferentemente do jogo em Aracati, os visitantes levaram a melhor: vitória do Horizonte por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Edison logo no inicio da primeira etapa. O Maracanã ainda teve ótima oportunidade de empatar na segunda etapa, mas acabou carimbando a trave.



Nenhum comentário:

Postar um comentário