segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Atenção Litoral Leste (I): Zoológico traz programação especial para crianças

A atriz Maísa Silva, que vive a Valéria de Carrossel também vai participar do evento
O Dia das Crianças se aproxima e a partir da próxima terça-feira (08), o Zoológico Municipal Sargento Prata, iniciará uma programação especial para comemorar a data dedicada à criançada. Será uma semana de atividades ecológicas e de entretenimento.
De terça a sexta-feira, as crianças que forem ao local vão ter a oportunidade de conhecer os 150 animais do espaço e ter contato com a vasta flora preservada no Horto Municipal Falconete Fialho, que faz parte do Complexo.
Os visitantes vão poder participar de caminhadas ecológicas no Horto, oficinas de mudas e exposição de animais empalhados. As atividades vão acontecer das 8h ao meio-dia e das 13h às 16h.
Programação diferenciada
No final de semana, dias 12 e 13 de outubro, a programação será diferenciada. Será inaugurado um novo parquinho no zoológico. Além da novidade, a festa contará compalhaços e malabaristas, além de atividades como pintura facial, escultura de bexigas, distribuição de pipocas e algodão doce.
No sábado (12), dia das crianças, o evento terá ainda uma atração especial. A celebridade infantil Maísa, apresentadora e atriz da novela Carrossel do SBT, vai estar no local para participar da comemoração. Para a semana de atividades são esperadas, em média, 2 mil pessoas por dia. Já no sábado e domingo, a expectativa é que esse público seja três vezes maior. Toda a programação é gratuita.

Serviço:

Data: de 08/10 a 13/10
Horário: 8h às 12h / 13h às 16h
Local: Zoológico Municipal Sargento Prata – Av. Prudente Brasil, 100
Passaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário