quinta-feira, 16 de abril de 2015

Beberibe: Conforto e lazer na Praia das Fontes

A estrutura de lazer conta com duas piscinas, quadras, sala de ginástica, sauna, salão de jogos, espaço infantil, SPA, caramanchão e capela
No Litoral Leste do Ceará, um destino que propicia lazer e merecido descanso é a Praia das Fontes, no município de Beberibe. O lugar oferece dunas brancas e falésias avermelhadas à beira-mar, de onde brotam fontes de água doce. E os arredores também são um convite à descobertas. Sua vizinha, Morro Branco, é detentora de igual beleza.


E para aproveitar tudo que a região tem a oferecer, o Coliseum Hotel destaca-se no quesito hospedagem. Com 150 quartos, o estabelecimento disponibiliza todo o conforto para desfrutar de seu tempo à beira-mar na melhor localização de Beberibe: é o único hotel situado ao lado das falésias.


Distribuídos em Suítes Imperial, Superior Plus, Superior e Standard as acomodações oferecem cama king size, TV de tela plana, ar-condicionado central, frigobar, telefone, armário e cofre; e dependendo da categoria escolhida, varanda, cozinha, deck e churrasqueira.


A estrutura conta com duas piscinas, quadras, sala de ginástica, sauna, salão de jogos, espaço infantil, SPA, caramanchão e capela. Às vantagens do Coliseum somam-se ainda os serviços de estacionamento gratuito e acessibilidade para portadores de deficiência física, loja de souvernir e lavanderia. Outro diferencial é a sua área para eventos.


Mais informações


Coliseum Hotel
Praia das Fontes - Beberibe (CE)
Tel: (85) 3327-3430


Fonte: TUR – Diário do Nordeste (16/ 04/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário