sexta-feira, 17 de abril de 2015

Inscrições abertas para CicloSesc / Aracati

Realizado sempre no Dia do Trabalho, 1º de maio, o CicloSesc oferece um jeito diferente de aproveitar o feriado. O evento acontece em Aracati, Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Sobral e Iguatu. Em Aracati o evento acontece em parceria com o Governo Municipal, via Secretaria de Esporte e Lazer.


Na ocasião, será realizado um passeio ciclístico de cerca de 20 km pelas principais ruas das cidades, que deve reunir mais de 19 mil pessoas, sendo quatro mil somente em Fortaleza. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 30 de abril nas unidades do Sesc de cada cidade. Em Aracati as inscrições já estão abertas no SESC Ler.


O objetivo é estimular a prática da atividade física e fazer com que o comerciários e a comunidade em geral possa comemorar o dia do trabalho junto com a família. Serão distribuídas camisas para todos os participantes e, após a chegada, haverá sorteio de bicicletas.


Em todo o trajeto há o acompanhamento da Guarda Municipal, Grupamento de Resgate, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.


Em Aracati, Acopiara, Antonina do Norte, Altaneira, Assaré, Araripe, Aurora, Barbalha, Bela Cruz, Brejo Santo, Campos Sales, Caucaia, Cariré, Crateús, Crato, Farias Brito, Fortaleza, Groaíras, Ibiapina, Iguatu, Itapajé, Jati, Jucás, Juazeiro do Norte, Massapê, Maurití, Meruoca, Monbaça, Nova Olinda, Orós, Potengi, Quixeramobim, Salitre, Santana do Cariri, São Gonçalo do Amarante, Sobral e Tarrafas, o percurso percorrido será em torno de 10km.


Em Aracati, a concentração será às 7 horas. O passeio sairá às 8 horas da Praça Dom Luiz (Praça da Coluna). De lá, os participantes irão percorrer as principais ruas e avenidas de Aracati e retornam ao ponto de partida, onde ocorrerão sorteios de brindes. O CicloSesc é uma ação para a Campanha Move Brasil.


SERVIÇO


CicloSesc – Dia 1º de Maio, a partir das 8 horas (concentração às 7 horas), em Aracati.
Inscrições:
Aracati – até 30 de abril
1 kg de alimento não perecível


*A inscrição dá direito à camiseta e participação em sorteios de brindes.


**O kit é entregue apenas na concentração do evento.


Informações: (88) 3421-1274




Nenhum comentário:

Postar um comentário