sábado, 18 de abril de 2015

Beberibe: Praça Central de Sucatinga Está em Obras

Os trabalhos foram iniciados logo após a prefeita Michele Queiroz assinar a ordem de serviço. A construção do novo Largo da Matriz de Sucatinga é realizada com recursos próprios.



A Prefeitura de Beberibe retomou a construção da praça central da Sucatinga, conforme anunciou a prefeita Michele Queiroz no último dia 10 de abril, quando da realização do Projeto Com Amor naquela comunidade. Como não houve possibilidade de retomar o convênio anterior, a prefeita determinou a construção da nova praça com recursos do Erário Municipal, cujos trabalhos são acompanhados pela Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente (SEPLAN).


A solicitação dos moradores é mais que justa e necessária, pois o Largo da Matriz de Sucatinga era um dos lugares de encontro e de realização de inúmeros eventos. A gestão anterior demoliu a praça então existente, cortou árvores e executou menos de 5% das obras previstas. Agora, após a licitação e assinatura da ordem de serviço, o Governo Municipal pretende entregar a obra o mais rápido possível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário