sábado, 18 de abril de 2015

Aracati: Prefeito Ivan vai ao Detran agilizar inicio das obras da Regional

Acompanhado do vereador, Michelson Bernardes, o prefeito de Aracati Ivan Silvério, participou na manhã de hoje (17/04), de uma audiência agendada pelo governador Camilo Santana, com o superintendente do Detran/Ce, Igor Ponte, onde discutiu a respeito da agilização da ordem de serviço para inicio das obras da Regional do Detran em Aracati.


Igor Ponte, informou ao prefeito Ivan, que a obra já está concretizada, passou por licitação, o contrato está assinado e os recursos garantidos.


Nos próximos dias será marcada a data da ordem de serviço, que contará com as presenças do governador Camilo, do secretário das cidades, Ivo Gomes e do próprio Igor.


“É importante ressaltar, a Regional do Detran de Aracati, foi uma conquista de nossa gestão, que será construída com recursos estaduais, onde o terreno pronto para receber a obra, foi uma doação do município”, fez questão de destacar o prefeito Ivan Silvério, em sua rede social.


O prefeito Ivan Silvério, aproveitou a ocasião para agendar com Igor Ponte, uma audiência para o dia 22 de abril de 2015 (quarta-feira), às 14h30min, onde tratará da problemática dos taxistas de Aracati.




Nenhum comentário:

Postar um comentário