segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Escolas de Aracati expõem na Bienal do Livro


O município de Aracati participou de uma seleção na Crede 10 (1ª Mostra Literária PAIC e PAIC+5) – projetos desenvolvidos nas escolas voltados para o incentivo à leitura.

Os projetos selecionados seriam apresentados na XI Bienal Internacional do Livro do Ceará. Os dois projetos selecionados da Crede 10 foram os do município de Aracati, das respectivas escolas:

Escola Antonieta Cals, de Majorlândia – “Pegando Onda na Leitura”
Escola Auxiliadora, da sede do município “CRILER – Criança que Cria e Lê”

A Bienal acontece de 06 a 14 de dezembro.

O Município de Aracati participa com apresentação de 02 (dois) projetos de leitura que foram escolhidos durante o 1º semestre deste ano.


Todos os municípios foram consultados para participarem desta escolha (1ª Mostra Literária PAIC e PAIC+), mas nem todos os municípios tinham projetos para concorrerem. Os escolhidos foram os projetos de Aracati.

Os mesmos serão apresentados durante toda os dias 06 a 14 de dezembro pelos mentores dos projetos. Mas, nesta terça feira, dia 09 de dezembro, especificamente, terá a apresentação artística dos projetos.  O projeto “Pegando Onda na Leitura” se apresenta às 15h30min e o “CRILER – Criança que Cria e Lê” a partir das 16h.

Mais detalhes da Bienal do Livro, neste link: http://confiramais.com.br/bienal-do-livro-fortaleza/




Nenhum comentário:

Postar um comentário