sábado, 13 de dezembro de 2014

Aracati chega à Final do Cearense Sub 17 de Futsal




Em uma noite ímpar para o Futsal Sub 17 da cidade de Aracati, os meninos aracatienses entraram na quadra do Ginásio São Marcelino Champagnat (Ginásio Marista) com a incumbência de vencer no tempo normal a equipe do SESC Fortaleza, que tinha no banco de reservas dois extraordinários profissionais da categoria, ninguém mais do que Manoel Tobias, grande craque do Futsal, que vestiu inclusive a camisa da Seleção Brasileira e Abdel, este último passou por aqui defendendo o time do Aracati no Campeonato Cearense.

Mesmo com estes dois destaques no banco de reservas da equipe adversária, os jovens valores do Futsal aracatiense foram pra cima e empataram no tempo normal em 2 x 2.


O jogo valia uma vaga na final do Cearense Sub 17.


O SESC abriu o placar logo no primeiro tempo com um gol de Rayanderson, Aracati empatou e virou o jogo com dois gols do habilidoso Gabriel Jaguaruana, em seguida Rayanderson igualou o marcador, levando assim o jogo para a prorrogação com dois tempos de 5 minutos.

Por ter melhor campanha na competição o Aracati jogava pelo empate na prorrogação, como precisava vencer o jogo para passar à fase final da competição, o time do SESC passou a utilizar o goleiro linha, foi aí que em um erro no ataque do time adversário, o goleiro do Aracati, Daniel, tocou por cobertura, fez um golaço e deu a vitória ao Aracati de Futsal.


Aracati está na final do Cearense Sub 17 e enfrenta o Corpo de Bombeiros, que tem a melhor campanha da competição, não sabemos ainda a data da decisão nem tão pouco se teremos um ou dois jogos para se conhecer os futuros campeões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário