terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Aquiraz e Araçás fazem final de Campeonato, na sexta-feira, 12

O estádio Alberto Targino, o Albertão, foi palco na noite da última sexta-feira, 5, da partida em que o Aquiraz venceu o Cerampedras por 2 a 1. O jogo definiu o segundo finalista do 12º Campeonato de Futebol de Aquiraz. À tarde, Jacundá e Beira Rio jogaram pela categoria aspirante. Deu empate no tempo regulamentar e vitória do Jacundá nos pênaltis. 

A decisão do torneio será na próxima sexta- feira, 12, no Albertão, quando o Aquiraz pega o Araçás pelo título. A partir das 18 horas, o Barro Preto enfrenta a equipe do Jacundá pela categoria aspirante. O campeonato, que teve sua primeira edição em 2003, está sendo disputado nos últimos três meses deste ano, levando milhares de torcedores às quatro praças esportivas da cidade, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Desporto.

Válidos pela quarta rodada da segunda edição da Copa Camará, outros jogos aconteceram no último domingo, 7, nos campos daquele distrito. Falcão Dourado recebeu e venceu a equipe do Beira-Rio, por 7 a 1. Já o Camará, jogou em casa com o Rio Negro e também venceu pelo placar de 2 a1.
Na próxima semana, haverá ainda a partida final do Campeonato Master de Futebol de Aquiraz, entre Jacundá e Falcão Dourado.

O prefeito Antônio Fernando Freitas Guimarães, desde o início de sua gestão, vem prestando total apoio ao desporto municipal que, agora, integra o conjunto de atribuições da Secretaria de Educação. Reunido na última sexta-feira, 5, com a equipe da pasta que cuida do Departamento de Desporto, o prefeito falou, inclusive, do empreendimento de esforços para colocar Aquiraz na terceira divisão do Campeonato Cearense de Futebol em 2015.

Mais informações:
Secretaria de Educação e Desporto
Telefone: (85) 3361.1827
E-mail: seduc@aquiraz.ce.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário