terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Aquiraz: Lançamento 3ª etapa

ALPHAVILLE
A Alphaville Urbanismo, em parceria com a Dias Branco Participações, lança no mercado cearense o Núcleo Urbano Alphaville Ceará no próximo dia 13. Localizado próximo a BR-116, o empreendimento conta com mais de 900 lotes dos Residenciais 1 e 2. Em fase de obras, as duas primeiras etapas possuem lotes de, em média, 500 m², com clubes com mais de 42.028,70 m² e outras áreas de lazer com mais de 6.000 m², totalizando uma área de 893.013,97m².


GRUPO JCPM


RioMar Trade Center
Construído totalmente integrado ao RioMar Fortaleza, um dos mais modernos e completos shoppings do País, o RioMar Trade Center é o mais novo empresarial do Grupo JCPM e o primeiro da empresa em Fortaleza. Com 302 salas disponíveis para venda, o empreendimento foi lançado recentemente para o mercado e já está sendo comercializado.


DESTAQUE


ERIVALDO Arrais do Grupo Marquise foi um dos homenageados na festa de entrega do Prêmio Delmiro Gouveia na semana passada, no Lulla’s Plazzá.


BEACH WAY


Construtor%u200Ba Placic
Seguindo o conceito “pé na areia”, a Construtora Placic lança o Beach Way a 500 metros do Beach Park, em Aquiraz. O empreendimento terá 97 apartamentos distribuídos em cinco pavimento, dois elevadores e vagas de garagem no subsolo, além de fachada em cerâmica, e com todas as áreas comuns mobiliadas e decoradas.


ICARUS


CDT Incorporações
A CDT Incorporações, lançada em 2009 no mercado imobiliário local, investe em grandes empreendimentos na Capital cearense. Entre os projetos da CTD, está o Edifício Icarus, localizado no bairro de Fátima, com uma torre de 80 apartamentos de 87 m², com lazer completa e entrega prevista para o início de 2015.


SIMPEX


Grand Essence Condomínio
Lançado recentemente pela Simpex Incorporações, o Grand Essence Condomínio, no Eusébio, é um sucesso de vendas. O condomínio é composto por casas de 110m², 2 vagas de garagem, quintal a partir de 50m² e uma extensa área de lazer com mais de 15 itens numa área de mais de 4.200m².


COLMEIA


Recém-lançados
Até o final de janeiro, a Construtora Colmeia apresenta dois de seus produtos recém-lançados – o Living Resort e o Living Garden – no feirão imobiliário Imóvel Fest no Shopping RioMar Fortaleza.


CAMERON


Sustentabilidade
De acordo com o presidente da Cameron Construtora, o engenheiro Antônio Câmara, uma das principais bandeiras da empresa é a sustentabilidade. A Cameron foi a primeira empresa a instalar uma ETE (estação de tratamento de esgoto) no Porto das Dunas, entre outras ações de cuidados com o meio ambiente e reaproveitamento.


ESSENZA


Bairro Cocó
A Base Engenharia assina mais um empreendimento em Fortaleza, trata-se do Essenza Residenziale Cocó. O projeto conta com dois apartamentos por andar de 126,34 e 125,29m², três suítes, duas e três vagas de garagem, além de possuir uma área de lazer completa.


MARZZANO


BSPAR Incorporações
Localizado no ponto alto do bairro Dunas, a 50 metros do nível do mar, o Marzzano, empreendimento assinado pela BSPAR, contempla três tipos de planta para atender as necessidades e tamanho das famílias. São quatro torres, com apartamentos nos tamanhos de 117m², 100m² e 88m². “O Marzzano é um empreendimento moderno que visa a sustentabilidade e contempla grandes áreas de lazer além da vista para o mar, comentou Yuri Fontenele, gerente comercial da BSPAR.


AQUARELA


Bairro Benfica
A Magis Incorporações promoveu um brunch no stand de vendas do Aquarela para clientes, prospects e corretores para apresentar o apartamento decorado. Na ocasião, os interessados puderam conhecer todo o empreendimento e tirar dúvidas sobre as formas de aquisição. O empreendimento fica localizado no bairro Benfica, em plena Av. da Universidade.


MIRANTES COSTA DO SOL


Fujita Engenharia
A Fujita Engenharia lança o Mirantes Costa do Sol, com a proposta de levar o conceito de áreas urbanas planejadas para Caucaia, atendendo ao crescimento da demanda por cidades mais ordenadas, visando proporcionar uma infraestrutura melhor aos seus moradores.


MARQUISE


Mandara Kauai
Conceito em credibilidade, bom gosto, e qualidade. A Marquise Incorporações é uma das maiores empresas cearenses. Localizado no Aquiraz, o Mandara Kauai é um dos empreendimentos do portfólio da empresa, com 56 unidades tipo A de 148,69 m², 160 unidades sendo 80 de 113,65 m² e outras 80 de 125,94 m², além de vários itens de lazer.


AUGUSTO SOUZA, Fernando Cirino, Pio Rodrigues Neto e André Montenegro na festa do Prêmio da Construção 2014 promovido pelo Sinduscon-CE.

BERNARDO Veloso e Graziela e Isabel e Milton Guerra na festa para arquitetos parceiros da Todeschini, na Casa Cor Ceará.

ARAGÃO Neto, Luciana Vilas Boas e Flávio Castro da Magis Incorporações, eleita entre as Melhores Empresas para Trabalhar 2014 no Ceará, segundo a pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), no evento de premiação no Centro de Eventos do Ceará.


HÉLIO Galizza, Bruno Borges, Daniel Arruda, Pedro Felipe e Bernardo Borges no evento de entrega do Manhattan Square Garden da Construtora Manhattan.



Fonte: Coluna Frontstage Home – Jornal Opovo (10/ 12/ 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário