segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Aracati: Governo Municipal presta homenagens em dia de lançamento de Selo Igreja Matriz 300 Anos

Em clima natalino e ao som da Banda Municipal Jacques Klein, o Prefeito de Aracati Ivan Silvério, lançou em conjunto com os Correios, Selo e Carimbo comemorativos dos 300 anos da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.
Na oportunidade o prefeito Ivan Silvério, rendeu homenagens a cinco personalidades pelos relevantes serviços prestadas ao nosso municipio neste ano de 2014.

Os escolhidos foram: Camilo Santana, Deputado Estadual, Ex-Secretário das Cidades e do Desenvolvimento Rural, Governador Eleito do Ceará, que foi representado por seu Assessor Heider Gomes; o Deputado Federal André Figueiredo; O Secretário de Turismo do Estado Bismarck Maia; o Médico e Presidente da Câmara de Vereadores Dr. Falcão e ainda o Vigário Paroquial Padre Oleriano.

Durante o evento o diretor dos Correios, William Porto, saudou o município por marcar com o Selo a historia da Igreja Matriz e autoridades fizeram carimbaram os primeiros Selos.

No ato, réplicas do Selo e do Carimbo foram repassadas às mãos do Prefeito Ivan Silvério, que logo em seguida doou para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Aracati, ali representada pelo Padre Oleriano.

Logo em seguida o Selo foi simbolicamente distribuído aos presentes.

O Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado, Josbertini Clementino, também participou da solenidade.

Ivan Silvério, disse que o Selo representa o marco de uma história marcante da religiosidade em Aracati e as homenagens são formas de reconhecer aqueles que foram além do que suas responsabilidade limitam.

O evento que aconteceu nos jardins da Biblioteca Pública Monsenhor Bruno, foi bastante prestigiado pela sociedade aracatiense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário