quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Aquiraz: Sefin entrega premiação a alunos de escolas municipais



A equipe de educação fiscal da Secretaria de Finanças de Aquiraz entregou, na manhã desta quarta-feira, 10, a premiação para os alunos vencedores dos concursos “Melhor Frase para Compor o Boleto do Iptu 2015” e “Mascote e Logomarca”. O evento, promovido como forma de incentivar a educação fiscal no município, especialmente entre a classe estudantil, constou de apresentação com o grupo de teatro de Aquiraz, composto pelos alunos da EMEF do Batoque. Eles são dirigidos pela professora Daniele Rodrigues e venceram a edição de 2014 do prêmio Cidadania e Educação Fiscal.

Os concursos foram destinados aos alunos do ensino fundamental das escolas públicas do município e a premiação é de R$ 200,00 em  dinheiro para cada  primeiro colocado em cada uma das três categorias.

Para 2015, a Sefin Aquiraz já trabalha na nova edição do prêmio Cidadania e Educação e outros projetos inovadores que irão destacar a educação fiscal.

Os vencedores são:

Mascote- Tiago de Paula Oliveira, da EMEF Guilherme Janja

Logomarca- Carlos Eduardo da Silva Araújo, da Escola Carmelita de Oliveira

Frase para o boleto IPTU – “Benefícios vêm quando minha obrigação pratico: Meus Impostos em dia." Adriele de Sousa Silva, Escola Carmelita de Oliveira.

Mais informações:

SEFIN - Secretaria de Finanças
Rua João Lima, 259- Centro
Telefone: 4062.8090 - ramal 9100


Nenhum comentário:

Postar um comentário