quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Aquiraz: Complexo Beach Park pronto para as férias

Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens
As férias estão chegando e o Ceará tem, ao lado de Fortaleza, um equipamento de lazer para as famílias que é considerado uma das âncoras do turismo, o Complexo Beach Park – que engloba diversos hotéis, restaurantes, o Chandon Bubble Lounge e o parque aquático. Este último é o principal da América Latina e o segundo melhor do mundo. Contando com muito sol, mar, calor, praia e diversão, o empreendimento fica localizado a 20 minutos de Fortaleza, no Porto das Dunas, em Aquiraz. O Beach Park Resort funciona diariamente na alta estação – que vai até 28 de fevereiro de 2015 –, onde os visitantes podem curtir boa música ao vivo e diversas delícias gastronômicas. A hospedagem é garantida pelos quatro resorts que existem no local.

O Beach Park possui uma área de 55.000m² e conta com 18 atrações, rio artificial, piscinas com ondas, toboáguas e áreas temáticas que geram diversão e lazer para pessoas de todas as idades. O Arrepius é a melhor atração de todos os tempos, pois reúne, em um só brinquedo, cinco toboáguas diferentes com formas de descidas diversas e emocionantes. Já o Insano, um dos maiores toboáguas do mundo, tem altura de um prédio de 14 andares, onde os destemidos podem chegar a uma velocidade de até 101 quilômetros por hora. O Acqua Circo ganha destaque por ser considerado o maior playground aquático infantil do mundo. Composto por 110 brinquedos diferentes, a diversão é garantida por canhões, jatos, duchas, chafarizes, escorregadores, túneis, pedalinhos fixos e gangorras. Além disso, possui capacidade para cerca de 430 pessoas, simultaneamente.

DESCANSO

Para recarregar as energias, os visitantes podem aproveitar para descansar nos entornos do Maremoto. A área tem espreguiçadeiras e muito espaço entre coqueiros, contando também com o Espaço Cabanas, que possui oito cabanas privativas, e a loja Shop Shop. No Restaurante da Praia, o cardápio exclusivo forma a combinação perfeita para o encontro entre amigos, de frente para o mar. As delícias gastronômicas cearenses poderão ser saboreadas ao som de bandas de pop rock, que se apresentam em um palco montado na areia, uma iniciativa fruto do projeto Beach Sounds. Já o Chandon Bubble Lounge é o espaço apropriado para quem não abre mão da exclusividade e do bom gosto. Com a brisa e a vista privilegiada do mar, possui um ambiente com sofás, puffs, espreguiçadeiras e boa música.

Para quem deseja se hospedar no complexo, o empreendimento possui quatro resorts com total infraestrutura para receber seus hóspedes, em suas 818 unidades hoteleiras. O Suites Beach Park Resort, primeiro resort do complexo. O Acqua Beach Park Resort que tem como diferencial o Acqualink, um rio artificial que liga o empreendimento ao parque aquático Beach Park. A 500m do Beach Park fica o Oceani Beach Park Resort, com salão de eventos para 300 pessoas. Outro destaque é Wellness Beach Park Resort, que dispõe de serviços exclusivos para seus clientes e apartamentos amplos, com capacidade para até oito pessoas. Cozinha internacional e regional, playgrounds, salão de jogos, teatro, espaço fitness, quadras de esporte, bar molhado, piscinas e uma bem preparada equipe de animadores e recreadores para divertir adultos e crianças, além de outros serviços e conveniências, estão à disposição dos hóspedes.

Serviço

Endereço: Rua Porto das Dunas, 2734, Aquiraz-CE.
Parque Aquático: Na alta estação abre diariamente, das 11h às 17h.
Valor ingresso: adulto - R$ 180,00 e criança – R$ 170,00 (até 12 anos). A partir de 60 anos, 50% de desconto e crianças de até um metro de altura não pagam.

Resorts: Reservas no (85)-4012-3000.

Mais informações: (85)-4012-3000 ou por meio do site: http://www.beachpark.com.br/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário