sábado, 13 de dezembro de 2014

Aquiraz: Padre Antônio Furtado leva multidão a Comunidade de Trairussu

Por Ricardo Costa, da Redação.


Trairussu viveu um verdadeiro espetáculo de fé católica. Na presença de muitos fiéis, O padre Antônio Furtado levou o povo a louvar, cantar e acima de tudo, adorar a Deus. Dando início a uma Missa animada e com grande ardor, o povo foi se rendendo na presença do Senhor Jesus. 








Na noite desta sexta-feira, 12 de dezembro, uma multidão de fiéis católicos e simpatizantes, se reuniram na Igreja de Santa Luzia, Trairussu (Aquiraz) para acompanhar a missa do Padre Antônio Furtado, nas comemorações da Padroeira Santa Luzia.

O carismático sacerdote, que também é cantor, radialista e diretor geral da Rádio AM 690 de Fortaleza (Rádio Shalom), ligado a Comunidade Católica Shalom emocionou o público com as pregações entre uma canção e outra.

As mensagens de fortalecimento da fé e valorização da família trouxeram além de paz interior, momentos de reflexão. “A missa dele faz a gente pensar na vida, no que a gente tem feito e faz a gente querer buscar a Deus”, disse uma espectadora.

Com inegável carinho, após a missa, o Padre Antônio Furtado desceu do palco e juntou-se a multidão, a quem atendeu para tirar fotos, ganhou abraços, apertos de mão, sorrisos, pedidos e agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário