quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aquiraz, Camocim e Jericoacoara integram Municípios Interativos

Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens
Com a Gestour Brasil, que tem Giba do vôlei como sócio, diferentes atores da cadeia turística podem promover, distribuir e comercializar seus próprios produtos e serviços na web.



Com pioneirismo, as cidades de Aquiraz, Camocim e Jijoca de Jericoacoara estão entre as 30 primeiras do pais a se integrar à plataforma Gestour e-Marketplace, da Gestour Brasil, que tem o supercampeão do vôlei Giba como um de seus sócios.


Como resultado desta integração, a cidade passa a contar com um site do turismo local onde estarão localizados os principais empreendedores do setor. Isso significa dizer que todos os envolvidos dos segmentos de agências de viagens, hospedagem, passeios, traslados, eventos, parques aquáticos e parques de diversões poderão, de imediato, se integrar à plataforma. Segundo Vadis Luiz da Silva, fundador e CEO da Gestour Brasil, que tem sede em Curitiba, terra natal do também paranaense Giba, esta plataforma “tem por objetivo possibilitar que qualquer empreendedor possa se tornar um varejista digital do turismo”, garante.



As empresas locais que desejam fazer parte da plataforma e se integrar ao portal de turismo da cidade basta entrar no site www.gestour.com.br/camocim ou http://www.gestour.com.br/aquiraz , por exemplo, e se cadastrar no link “Integre o seu Negócio” . Dentre os muitos benefícios para o turismo local e para as empresas do setor, esta integração da cidade permite que cada empreendedor tenha o seu próprio site, com motor de venda e ferramentas de autogestão, tudo isso de forma rápida, fácil e sem necessidade de qualquer investimento. Além disso, poderá contar com suporte local, que em Camocim é a empresária Graciele Teles Medeiros, empreendedora que possibilitou que a cidade esteja presente na plataforma. “Minha iniciativa foi única e exclusivamente com a intenção de apoiar o desenvolvimento integrado da cidade. Espero que nossa cidade e nossos empresários do setor possam aproveitar ao máximo esta plataforma e ajudar a elevar ainda mais o nosso turismo”, revela.



Segundo Giba, sócio investidor desta nova iniciativa do turismo nacional, a plataforma é uma forma de continuar a trazer novas vitórias para o Brasil agora também no campo turismo. “Entrei neste empreendimento porque percebi que poderei continuar sendo útil defendendo e promovendo o Brasil tanto nacional quanto internacionalmente. Esta ferramenta dá todas as condições para isso”, acredita.



Fonte: Colunas / Turismo S/A – Jornal O povo (26/ 02/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário