sábado, 28 de fevereiro de 2015

Beberibe: O Distrito de Forquilha recebe benefícios na área da saúde

Entrega de carro para o trabalho da equipe do PSF e instalação do material de atendimento no novo posto de saúde beneficiam a população do distrito de Forquilha.







A prefeita de Beberibe, Michele Queiroz, continua com a meta de facilitar o acesso da população aos serviços de saúde. No dia 13 de fevereiro, foram entregues um carro para a equipe do Programa Saúde da Família e o material necessário para o funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBASF) Ester Silvestre de Sena, que atenderá as comunidades do distrito de Forquilha. Além da prefeita, estiveram presentes o chefe de gabinete, Daniel Queiroz, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eduardo Lima, e a secretária municipal da Saúde, Liduína Gadelha. Outros secretários e vereadores, além de lideranças locais, prestigiaram o evento.


A nova UBASF, quando estiver em pleno funcionamento, beneficiará centenas de famílias das comunidades de Forquilha, Medeiros, Samburão, Pau-Mocó, Fazenda Pimenteira, Jacaju, Baixio dos Lucas, Lagoa do Arroz, Encruzilhada, Alexandre e Umburanas. Dentre os serviços, constam: vacinação, medida da pressão arterial, coleta da glicemia capilar, realização de curativos e avaliação antropométrica; consultas médicas e de enfermagem voltadas para hipertensos e diabéticos; puericultura, pré-natal, prevenção de câncer de colo uterino e planejamento familiar.




Um comentário:

  1. Parabéns dona MICHELE QUEIROZ a senhora está fazendo um bom trabalho na cidade de Beberibe, assim como em Cascavel A NOSSA PREFEITA IVONETE QUEIROZ as duas merecem ser reeleitas pelo povo que ama sua cidade e que sabe que as duas estão fazendo um excelente trabalho.

    ResponderExcluir