quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aquiraz: Gestour e-Marketplace

Imagem meramente ilustrativa
A Gestour e-Marketplace é uma plataforma tecnológica que possibilita que qualquer empreendedor possa se tornar um varejista digital do Turismo. Com ela, a Gestour Brasil entrega ao mercado brasileiro um e-Marketplace especializado no seu turismo. Todos os players do setor podem se integrar a plataforma e a partir daí, de forma autônoma, 100% on-line e grátis gerir, promover, distribuir e comercializar seus produtos e serviços para viajantes e turistas brasileiros e estrangeiros.



Serviço:



Para usufruir dos benefícios, basta acessar o portal de Aquiraz, Camocim ou Jericoacoara no e-marketplace do turismo nacional nos endereços http://www.gestour.com.br/aquiraz, www.gestour.com.br/camocim ou www.gestour.com.br/jijoca e clicar em “Integre o seu Negócio” localizado na parte superior direita de qualquer das páginas.



Além de ter seus produtos e serviços sendo distribuídos e comercializados na web, também poderá ativar de forma autônoma um portal exclusivo para sua empresa e assim, poder contar com uma nova fonte de receita com a possibilidade da comercialização além dos seus, todos os produtos e serviços do turismo das empresas integradas ao e-marketplace do turismo nacional.



Para mais informações e orientações sobre como aproveitar ao máximo de todos os benefícios em favor do seu negócio, entre em contato ou solicite uma visita com: Aquiraz - Neyde Clea Cruz de Bessa, no telefone (85) 9665-2332 ou pelo e-mail: aquiraz@gestour.com.br; Camocim e Jericoacoara: Graciele Teles Medeiros pelo telefone (22) 9921-38539 ou pelo e-mail: camocim@gestour.com.br ou jijoca@gestour.com.br




Fonte: Colunas / Turismo S/A – Jornal O povo (26/ 02/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário