quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Empresa de energia solar prevê 1200 empregos para Aracati

Em reunião realizada na tarde de ontem (23/02), na Pousada do Toby, em Canoa Quebrada, o prefeito Ivan Silvério, tratou com empresários da empresa suíça MEYER BURGER, dos detalhes para início das obras de instalação.


A MEYER BURGER é fornecedora da indústria EL-connection, que se instalará no polo industrial de Aracati no ramo de energia solar, com uma previsão de 1.200 empregos diretos.


Segundo ressaltou o prefeito Ivan Silvério, a doação do terreno já foi aprovada pela Câmara de Vereadores, por solicitação de sua Gestão, em 2013.


Participaram da reunião, Rodolfo Meyer e Oier Bolibar, proprietários da MEYER; Dr. Soren W. Rasmussen e Lloyd Loeppky, sócios da EL – Connection, Claus Richter, da EL-Connection, além da Sra. Karine e da Dra. Renata Mourão Bakker, advogada do grupo.


Presentes também na reunião, os parceiros da Administração Municipal, representantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE, professores Mauro e Adriana Carvalho, onde trataram dos preparativos para capacitação da mão de obra.


Em sua rede social o prefeito Ivan Silvério, comemorou mais essa conquista “Estamos trabalhando para engrandecer nosso município e Deus tem nos indicado o caminho pela força do trabalho”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário