quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Aracati participa de noite de premiação no Futsal

Aracati participa de noite de premiação no Futsal

A equipe do Aracati de Futsal Sub-17 recebeu premiação como vice-campeão e ainda destacou o atleta Madson


Foi realizado ontem (23/02) na sede do Corpo de Bombeiros, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, a premiação do futsal cearense, onde foram premiados os campeões e vice-campeões das sete categorias da Copa Metropolitana de Futsal e dos campeonatos estaduais todos realizados em 2014.


Aracati recebeu premiação em troféu e medalha pelo bom desempenho no Campeonato Cearense Sub-17, onde chegou em 2º lugar (Vice-Campeão) nesta categoria.


O município de Aracati foi representado na solenidade pelo Secretário Adjunto de Esporte e Lazer, João Eudes Costa do Nascimento, pelo treinador do Aracati de Futsal Sub17, Rafael Brigido, sua comissão técnica e também dos atletas que compõem a equipe.


Na categoria adulto feminino o grande vencedor do campeonato estadual foi a equipe do Nacional Gás/Unifor.


O Maranguape além de sagrar-se campeão, também teve o artilheiro do torneio. Com 19 anos, Rian Feitosa marcou 14 gols e foi o goleador do campeonato.


No sub-17, o COPM Bombeiros ficou com o título e o Aracati de Futsal foi vice-campeão, tendo como destaque o atleta Madson. O Clube dos Diários faturou o sub-11 e sub-15. Pelo sub-13 o Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima conseguiu o lugar mais alto do pódio. O Projeto Futsal Sesc foi o vencedor no sub-9.


Na Copa Metropolitana O COPM/ Bombeiros arrastou os títulos do sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. O Clube Diários ficou com o sub-17 e o Projeto Manoel Tobias faturou o sub-20.



Nenhum comentário:

Postar um comentário