quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Aquiraz: Paraíso na Praia do Presídio

Todos os apartamentos do hotel têm varanda privativa e vista para o mar, sendo um atrativo a mais para quem lá se hospeda FOTO: MARÍLIA CAMELO

A exuberância da natureza, o mar de águas mornas e tranquilas, onde se formam deliciosas piscinas naturais na maré baixa, fazem da Praia do Presídio, a 45 km de Fortaleza, uma das mais bonitas do litoral leste do Ceará. Não é à toa a grande procura dos turistas, que voltam encantados com o visual e sossego do lugar.


Sua espaçosa faixa de areia e os diversos coqueiros que enfeitam a já bonita paisagem, cedem espaço ainda para uma excelente infraestrutura, com bares, quiosques e restaurantes, além de excelentes opções de hospedagem, onde o Jangadeiro Praia Hotel é um dos destaques.


Seus 60 apartamentos em formato de chalé, todos com varanda privativa, aliam conforto e vista para o mar, resultando em um ambiente aconchegante para o visitante, que pode optar por acomodações do tipo standart e luxo - esta com ar-condicionado - ou do tipo conjugado, que contempla uma suíte para casal e mais um quarto com duas camas de solteiro; e ainda a opção master. No quesito diversão, o hotel possui oito mil metros de área destinada à prática de esportes e lazer, oferecendo parque aquático, playground; piscina e sauna, além de serviços de beleza e estética e passeios pela região.


Semana Santa


E para quem está programando passar o feriado da Semana Santa na Praia do Presídio, vale conferir os pacotes preparados pelo hotel. A hospedagem, com direito a café da manhã, com entrada dia 1 de abril e saída no dia 5, está saindo a partir de R$ 700 para o casal, podendo ser paga em até três vezes sem juros no cartão de crédito.


Mais informações


Jangadeiro Praia Hotel
Praia do Presídio, Aquiraz - CE
Tel: (85) 361.6039 / 8623.2104
www.hoteljangadeiro.com.br



Fonte: TUR – Diário do Nordeste (26/ 02/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário