quinta-feira, 30 de abril de 2015

Aquiraz fatura título da Copa Metropolitana 2015

A festa da inédita conquista teve como cenário o Ginásio Paulo Sarasate
Equipe do Aquiraz Futsal conquistou o título da Copa Metropolitana - Série Ouro 2015 após derrotar o time do Grêmio Recreativo Pague Menos

A equipe do Aquiraz Futsal conquistou, na terça-feira, 28, o título da Copa Metropolitana - Série Ouro 2015 após derrotar o time do Grêmio Recreativo Pague Menos por 4 a 2 na final disputada no Ginásio Paulo Sarasate. Com dois gols de Robert, um de Beto e outro de Léo, o grupo comandado pelo técnico Cauê levantou, pela primeira vez, a taça dessa competição.


Um feito tido como memorável para a comunidade aquirazense, pois veio na estreia da equipe no torneio. Além do título, o Aquiraz, ainda garantiu três prêmios individuais na IV Metro: melhor goleiro, atleta Dão; melhor técnico, Cauê; e o melhor jgador da Copa, Robert.


A partida contou com presença de um bom público, em especial muitos torcedores que se deslocaram de Aquiraz para prestigiar o time da municipalidade. O prefeito de Aquiraz, Antônio Fernando Freitas Guimarães, ao lado da secretária de Educação e Desporto, Terezinha Holanda, acompanhou o jogo até o momento de entrega do troféu de campeão ao capitão do Aquiraz, Éric.


Na ocasião, o prefeito Guimarães demonstrou como acredita na política de incentivo ao esporte e, notadamente, no futsal da cidade, através da Secretaria de Educação e Desporto. Ele disse do sentimento de orgulho e destacou a importância do título para o município: "Todos estão de parabéns pelo empenho e Aquiraz se orgulha desta conquista”.


Próximo desafio é a disputa da Copa Nordeste


Agora, o Aquiraz, está credenciado para participar de mais uma competição importante, a Copa Nordeste de Futsal, que reúne as melhores equipes da região. Será mais um desafio a contar, novamente, com o apoio da prefeitura de Aquiraz.


O técnico Cauê disse estar muito satisfeito pela conquista do título. E lembrou que "o melhor é que, agora, o município está na elite do futsal regional, pois conquistou também uma vaga na Copa Nordeste". O campeão da Metro 2015 já foi inscrito no Campeonato Cearense de Futsal e deve estrear no próximo dia 9, na cidade de Tianguá, contra o time local.





Fonte: Jogada (Online) – Diário do Nordeste (29/ 04/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário