quinta-feira, 30 de abril de 2015

Aquiraz: Campeão da IV Copa Metropolitana - Série Ouro


Imagem meramente ilustrativa retirada do Google Imagens
O Campeão


Foi emocionante a final da IV Copa Metropolitana - Série Ouro . Os times do Grêmio Recreativo Pague Menos e Aquiraz brindaram o público presente 3ª feira passada, 28, no Ginásio Paulo Sarasate, com um espetáculo digno de uma final. E o resultado da partida decisiva da Metro 2015 foi de 4 a 2 para a equipe do Aquiraz, que assim conquistou o título para seu cartel. Muito boa a arbitragem desse jogo e a torcida saiu do ginásio satisfeita. Com o resultado, o Aquiraz também entrou no páreo para participar do Torneio Internacional Governador Camilo Santana, em junho. O prefeito Antônio Guimarães, da cidade de Aquiraz, esteve no Paulo Sarasate e foi aplaudido.


Sesc Ceará


Nesta sexta-feira, 1º/05, será realizado o 20º Ciclo Sesc nas cidades de Fortaleza, Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu, Sobral, Meruoca, Cariré, Groaíras, Icó, Jucás, Orós, Barbalha, Cariús, Brejo Santo, Jardim, Acopiara, Solonópole, São Gonçalo do Amarante, Ibiapina, Quixeramobim, Crateús, Aracati, Assaré, Campos Sales, Milagres, Quixelô, Nova Olinda, Araripe, Altaneira, Antonina do Norte e Itapajé. Esse projeto foi criado em 1996 visando integrar a classe comerciária de bens e serviços e festejar o Dia do Trabalho.


Destaque


Os dois gols que ele anotou foram importantes para a inédita conquista do seu time, o Aquiraz Futsal, que se sagrou na 3ª feira passada, 28, campeão da IV Copa Metropolitana - Série Ouro. Falamos do atleta Robert, camisa 7 do time aquirazense. A propósito, Robert foi eleito o melhor jogador da edição deste ano da Copa Metro.


Os melhores


A Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) anunciou a relação dos melhores da IV Copa Metropolitana - Série Ouro, com o ala Robert, do Aquiraz, tendo sido escolhido o melhor jogador da competição. Aliás, na decisão do título da Metro, 3ª que passou, ele teve uma espetacular atuação, tendo marcado dois dos quatro gols da sua equipe. Cauê, também do Aquiraz, foi escolhido melhor técnico do certame; Dão, outro atleta do Aquiraz, foi o goleiro menos vazado; e Jacinilson, da equipe do Maranguape, foi o artilheiro da Metro 2015 - Série Ouro.


Campeões: o elenco do Aquiraz, que na 3ª feira passada, 28, faturou o título da IV Copa Metropolitana - Série Ouro após derrotar o Grêmio Recreativo Pague Menos por 4 a 2. A conquista garante o time de Aquiraz na disputa da Liga Nordeste desta temporada. Indaiá no esporte Além das 41 fontes de saúde, a água mineral Indaiá tem uma simpática presença no esporte. E agora chega a Horizonte, colocando a sua marca oficial na camisa oficial do time daquele progressista município. Nesta foto vemos os atletas Luciano, Matheus e Andinho mostrando a logomarca desta potente empresa no uniforme de futsal do time horizontino.





Fonte: Coluna Silvio Carlos – Diário do Nordeste (30/ 04/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário