segunda-feira, 27 de abril de 2015

Aracati: Ambulantes serão realocados

Na tarde do ultimo dia 23/04 o prefeito Ivan Silvério, manteve reunião com vendedores ambulantes, principalmente os que comercializam, há anos, seus produtos na calçada da Caixa Econômica Federal – CEF.

O objetivo desse encontro foi repassar ao conhecimento dos ambulantes uma chamada feita pelo Ministério Público, para que o município desocupe calçadas e praças ocupadas irregularmente e, além disso, um oficio da Caixa Econômica Federal, enviado à prefeitura solicitando a retirada de ambulantes de suas calçadas para a própria segurança desses vendedores.


Após discutir abertamente todas as questões, ficou acertado o prazo de saída dos ambulantes para o dia 10 de maio. Até que o município tenha um local ideal e em definitivo de realocação para que todos eles, que são pais e mães de família, possam continuar vendendo seus produtos sem ser prejudicados ou causar transtornos a quem quer que seja.

Participaram do encontro além dos secretários Enéas Porto (Infraestrutura), Chico Rocha (Chefe de Gabinete), Julianny Amaral (Procuradora Judicial), representantes da CEF e ambulantes.



Fonte: http://www.aracati.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário