terça-feira, 28 de abril de 2015

Pague Menos e Aquiraz fazem decisão da Metro 2015

Imagem Facebook
Donos das melhores campanhas na edição 2015 da Copa Metropolitana - Série Ouro (primeiro e segundo lugares na fase classificatória), os times do Grêmio Recreativo Pague Menos e Aquiraz decidem, nesta terça-feira, o título da competição, em jogo no Ginásio Paulo Sarasate, a partir das 20 horas.


Comandado por Abidel, que busca o sucesso agora como treinador, após 23 anos de uma bem-sucedida carreira como jogador, o Pague Menos é a única equipe da Metro 2015 ainda invicta, tendo conseguido sete vitórias e um empate em oito partidas realizadas até o momento.


"Nosso projeto foi idealizado já no ano passado. E nesta temporada decidimos montar uma equipe mais forte, com potencial para lutar e chegar à final de todas as competições que disputarmos", comentou Abidel.


Aliás, do grupo do Grêmio Recreativo Pague Menos, que pode chegar ao primeiro título em 2015, fazem parte atletas do nível do goleiro Glauber, alas João César, Thiago, um dos artilheiros da Metro, com seis gols; Rude, os irmãos Fábio e Flávio Barbosa, Rafinha, Wendel e Edinho.


De acordo com Abidel, o time que começa o jogo decisivo contra o Aquiraz, nesta terça, no Ginásio Paulo Sarasate, será: Glauber; Flávio Barbosa, Rafinha, João César e Thiago.


Estreante

Os jogadores do Aquiraz, que estreia na Série Ouro (conseguiu o acesso no ano passado, quando disputou a Série Prata), reconhecem a força do adversário.


"Sabemos que o Pague Menos é o time a ser batido", disse o atleta Erick, destaque do Aquiraz, que deve iniciar o jogo com Esley; Leo, Beto, Erick e Robert.




Fonte: Jogada – Diário do Nordeste (28/ 04/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário