segunda-feira, 27 de abril de 2015

Assistência Social de Aquiraz faz parceria com circo e leva crianças para espetáculo

Foto: Joselito Araújo 
A Prefeitura de Aquiraz, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Aquiraz (STAS), em parceria com o Circo Mirage, instalado em Fortaleza, na avenida Washington Soares, levou 402 crianças atendidas no Município para assistirem a uma sessão da companhia de espetáculos. O objetivo foi integrar e proporcionar momento lúdico a uma platéia especialmente animada, que compartilhou a experiência com amigos e familiares.


As crianças de três a seis anos foram transportadas em 10 ônibus e acompanhadas por um familiar ou responsável. As demais estiveram sob a supervisão de uma equipe da Assistência Social, assim como adolescentes com idade de até 17 anos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e atendidos pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Secretaria do Trabalho e Assistência Social.


Segundo a secretária do Trabalho e Assistência Social, Katyuscya Arraes, foi a primeira atividade realizada tendo como programação a visita de crianças e adolescentes a um grande circo. A intenção é sempre estar proporcionando novas oportunidades de interação e experiências com o público e ambientes externos.


Mais informações:
Secretaria do Trabalho e Assistência Social
Telefone: (85) 4062-9943




Nenhum comentário:

Postar um comentário