quinta-feira, 30 de abril de 2015

Aquiraz: Relax à beira-mar na Praia do Presídio

O estabelecimento situa-se a apenas 100 metros da praia, e os hóspedes podem aproveitar as piscinas naturais formadas após a maré alta
Dotada de litoral de grande beleza, a Praia do Presídio, a apenas 27 quilômetros de Fortaleza, encaixa-se perfeitamente no perfil de quem deseja um fim de semana acompanhado da família ou dos amigos. Situada no município de Aquiraz, é bastante procurada por turistas, que se encantam com o visual e sossego. Com espaçosa faixa de areia, possui mar límpido e tranquilo e diversos coqueiros enfeitam a já bonita paisagem do local.


Outro diferencial é a infraestrutura, que além de bares, quiosques e restaurantes, oferece ótimos meios de hospedagem, onde se destaca o Hotel Donana. As piscinas naturais formadas após a maré alta são atrativos que dão um toque especial ao estabelecimento, localizado a cerca de 100 metros do mar.


O Donana possui 34 apartamentos equipados com ar-condicionado, chuveiro elétrico, TV e frigobar. A decoração, com toque artesanal, tem peças feitas pelos próprios funcionários.


Seu restaurante, aberto ao público, tem como especialidades peixes e mariscos, onde o prato principal é o "Peixe na telha". E uma deliciosa caranguejada é servida nos fins de semana no quiosque em frente à praia. Piscina, sauna, playground e casinha de bonecas são outras atrações que o hóspede poderá desfrutar ao passar uns dias por lá.


Mais informações


Hotel Donana
Praia do Presídio, Aquiraz - Ceará
Fone: (85) 3361.6807
www.hoteldonana.com.br




Fonte: TUR – Diário do Nordeste (30/ 04/ 15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário