sábado, 2 de maio de 2015

Aracati: Capacitação de entrevistadores do cadastro Único

A Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda – SEMAST, através da secretária Eline Gomes realizou esta semana (27 a 30/04), em parceria com a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, a Capacitação para Entrevistadores do Cadastro Único.

Foram capacitados 25 (vinte e cinco) jovens do município que a partir de agora poderão atuar como entrevistadores e melhor atender a população Aracatiense, já que esta é uma qualificação exigida pelo Ministério do Desenvolvimento Social – MDS.

Essa é uma ação da administração do Governo Ivan Silvério, que além de dar oportunidades aos jovens de Aracati também tem por objetivo garantir acesso a direitos da população de maior vulnerabilidade na medida em que se tem objetivo de melhor atendê-la e, preferencialmente, mais próximo de suas residências, em um dos nossos três postos de atendimento descentralizado do Cadastro Único ou em uma de nossas ações de mutirões.

A capacitação que ocorreu no CRAS Fátima, se encerrou hoje (30/04), com as presenças da secretária de Assistência Social, Eline Gomes e de sua adjunta, Cleide Rocha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário