sábado, 7 de março de 2015

Icapuí: Ordem de Serviço do Saneamento Básico será assinada na Sexta (6/3)

O prefeito Jerônimo Reis convida a todos a participar da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço da construção da obra de saneamento básico, que irá beneficiar a população icapuiense que mora nas áreas que serão atendidas pelo sistema. O ato acontecerá nessa sexta-feira (6/3), a partir das 16:00hs, na Praça do Mirante da Gruta (em frente ao Campo de Futebol). O sistema de saneamento básico abrangerá as comunidades próximas ao Centro, sendo iniciada na Vila Jardim Paraíso.


O custo total da obra será de R$ 17.533.914,52 (Dezessete milhões, quinhentos e trinta e três mil, novecentos e catorze reais e cinquenta e dois centavos). O sistema de esgotamento sanitário abrangerá toda a área central de Icapuí, alcançando as comunidades em torno da sede. De acordo com informações colhidas junto a Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Icapuí, o processo de escolha da empresa que irá executar esta importante obra para nosso município está concluído, sendo a empresa MEMP CONSTRUÇÕES LTDA foi a vencedora do certame.


O prefeito Jerônimo Reis considera esta uma grande obra para o nosso município, já que o esgotamento sanitário é condição necessária para se ter uma boa qualidade na saúde pública. O mesmo aguarda a conclusão de outros trâmites legais para assinar a ordem de serviço.


Informações: Coordenação de Acompanhamento de Prestação de Contas




Nenhum comentário:

Postar um comentário