quinta-feira, 5 de março de 2015

Aracati: Atividades com parapentes voltam a ser discutidas em Canoa

Foi realizada na manhã desta terça-feira (03/03), no Polo de Lazer de Canoa Quebrada, uma reunião para tratar dos assuntos relacionados com as pessoas ligadas ás atividades dos parapentes nesta referida praia.


Na reunião o prefeito de Aracati Ivan Silvério, foi representado pela procuradora jurídica, Drª Julianny Amaral, pelo procurador adjunto, Dr. Scipião Neto e o assessor jurídico Dr. Gustavo Vicentino; o advogado Dr. Egídio Barreto, representou os praticantes desta modalidade esportiva e a Associação Brasileira de Vôo Livre (ABVL), teve como representante o Sr. João Rui.


Na ocasião foi formada uma comissão com representantes do município, dos praticantes do parapente e seus advogados, para juntos discutir os anseios e preparar a regulamentação da atividade.


A pratica desta atividade em Aracati, foi suspensa pelo Governo Municipal, através do Decreto de Nº 198/2015, assinado pelo Prefeito Ivan Silvério, no dia 18 de janeiro de 2015, devido a um acidente ocorrido na Praia de Canoa Quebrada, envolvendo 02 (dois) turistas e o instrutor do voo do Parapente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário